Quarta feira da Misericórdia

rcc divulgacao2Jesus Cristo ditou a irmã Faustina o Terço da Divina Misericórdia em Vilna (Lituânia), nos dias 13-14 de setembro de 1935, como uma oração para aplacar a ira Divina e pedir perdão pelos nossos pecados e pelos pecados do mundo inteiro.

Desde então a igreja católica tem realizado missas especiais buscando a Misericórdia de Deus...  A expressão misericórdia tem origem latina, é formada pela junção de miserere (ter compaixão), e cordis (coração). "Ter compaixão do coração", significa ter capacidade de sentir aquilo que a outra pessoa sente, aproximar seus sentimentos dos sentimentos de alguém, ser solidário com as pessoas.

Observando a necessidade de buscarmos a cura e libertação em nossas vidas,  o grupo de oração anuncia-me, convida a toda a comunidade católica para a quarta feira da misericórdia a realizar-se toda ultima quarta feira de cada mês, na igreja matriz, conduzida pelo nosso Pároco Pe. Alexandre e por pregadores e grupos de animação convidados!!!

Venha você também participar desta missa e desfrute de toda a cura e libertação que a divina misericórdia de Deus pode fazer na sua vida!