NOTA DE ESCLARECIMENTO

comunicadoA Paróquia Bom Jesus, por meio de seu Pároco Pe. Alexandre Oliveira, MIPK e em sintonia com a Arquidiocese de Goiânia, que já alertou nossos fiéis através de uma semelhante nota, esclarece que não há relação entre a “Paróquia das Santas Missões” e a Igreja Católica Apostólica Romana.

Fundada em 1968, por decreto de Dom Fernando Gomes dos Santos, então arcebispo metropolitano de Goiânia, a Paróquia Bom Jesus, não tem nenhum vinculo com a denominada “Paróquia das Santas Missões” e seus padres.

Fomos alertados de que estão sendo entregues em nosso território paroquial alguns panfletos, de autoria desconhecida, e que o nome de nossa Paróquia está sendo usada. Nele pedem para que quem assim desejar deposite o panfleto no altar da Paróquia Bom Jesus, dando a entender que nós colaboramos com essa iniciativa, O QUE NÃO É VERDADE. Repudiamos tal ato e iniciativa, pois a mesma está gerando equívocos e confusões entre os fiéis católicos.

Pastoral da Comunicação da Paróquia Bom Jesus