Comunidade N. Sra. de Fátima

A Comunidade começou rezando o terço em famílias no mês de maio de 1995. E por isso Nossa Senhora de Fátima foi escolhida como a Padroeira.

Nas visitas para rezar o terço foi descobrindo as necessidades da comunidade, daí nasceu a catequese para adultos, que culminou com a primeira Eucaristia e quatro legitimações de casamentos e a primeira missa, na rua no dia 28/09/96 , celebrada pelo Pe. Moacir com a participação festiva de todos.

A catequese em todos os níveis para todas as idades foi implantada, sendo ministrada nas casas. Só em 27/04/1999 a Paróquia conseguiu adquirir um lote. Com esforço da Comunidade, apoio da Paróquia e ajuda financeira da Aspp. (Associação Social Pastoral Paroquial) através da Escola da Providência, iniciou-se a construção do Centro Comunitário que com muitas dificuldades é usado para as celebrações e atividades pastorais.