Horário de Missas

A partir dessa quarta-feira, 10 de março, a Paróquia Bom Jesus, retorna com as missas presenciais e com protocolos definidos, de acordo com as normas de segurança determinadas pelas autoridades sanitárias e orientações da Arquidiocese de Goiânia.

O decreto determina que as igrejas funcionem com 10% da capacidade e que as pessoas permaneçam sentadas. As celebrações devem ocorrer com intervalo de três horas e segue com regras básicas de uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Para participar das missas, o fiel interessado deve entrar em contato com a secretaria paroquial, pelo telefone (62) 3206-1768 e garantir sua vaga. Os agendamentos não serão feitos via WhatsApp. Não há restrição de idade para participar das celebrações. Agende a sua participação! Esperamos vocês e que o Bom Jesus nos abençoe!Para participar das missas, o fiel interessado deve entrar em contato com a secretaria paroquial, pelo telefone (62) 3206-1768 e garantir sua vaga. Os agendamentos não serão feitos via WhatsApp. Não há restrição de idade para participar das celebrações. Agende a sua participação! Esperamos vocês e que o Bom Jesus nos abençoe!

Confira abaixo os locais, horários e quantidade de pessoas em cada missa:

• Terça-feira - 19h30 - Capela N. S. Perpétuo Socorro (20 pessoas)
  • Quarta-feira – 19h30 – Matriz Bom Jesus (40 pessoas)
  • Quinta-feira – 19h30 - Matriz Bom Jesus (40 pessoas)Quinta-feira – 19h30 - Matriz Bom Jesus (40 pessoas)
  • Sábado – 18h – Comunidade São João Batista (20 pessoas)Sábado – 18h – Comunidade São João Batista (20 pessoas)
  • Domingo
    • 7h30 - Capela N. S. Perpétuo Socorro (20 pessoas)
    • 9h30 - Matriz Bom Jesus (40 pessoas)
    • 17h - Capela N. S. Perpétuo Socorro (20 pessoas)
    • 19h30 - Matriz Bom Jesus (40 pessoas)

A missa do domingo, às 9h30, continua sendo transmitida ao vivo pelo YouTube e pelo Facebook. Confira a seção Ao Vivo aqui no site para mais informações.

As datas, horários e quantidade de pessoas pode sofrer alterações a depender das determinações do poder público.Para ficar melhor informados, acompanhe-nos nas redes sociais.