FESTA DO PADROEIRO 2024

banner 4x2 porta igreja em curvas

Está chegando mais uma Festa do Padroeiro Bom Jesus. Há mais de 50 anos, a Paróquia tem a missão de colocar em prática tudo o que aprendemos no dia a dia enquanto comunidade.Está chegando mais uma Festa do Padroeiro Bom Jesus. Há mais de 50 anos, a Paróquia tem a missão de colocar em prática tudo o que aprendemos no dia a dia enquanto comunidade.

E somos nós, paroquianos e membros das pastorais chamados a servir e também participar com alegria dessa grande festa.

Neste ano, Jesus nos chama a viver a fraternidade e amizade. Vamos dos dias 2 a 11 de agosto, agradecer todas as bênçãos recebidas, convidar amigos e familiares.

Juntos, é  hora de refletir com amor as graças necessárias da vida em comunidade.

Participem! O Bom Jesus se  alegra com nosso servir!

ACOMPANHE AS ATUALIZAÇÕES EM NOSSAS REDES SOCIAIS

folder Padroeiro 24 fonalizado em curvafolder Padroeiro 24 fonalizado em curvas